foto1 foto2 foto3 foto4 foto5

EPSES

Projeto Escola Solidária 2019-2020

calajudadeber1920

O Projeto Educativo da nossa Escola define como metas, entre outras, promover a formação do aluno entendendo-a numa perspetiva global e integral e valorizar a Escola como espaço de formação alargada. É com estas metas em vista que vamos desenvolver o Projeto Escola Solidária 2019-2020 através do qual procuraremos desenvolver competências como o empreendedorismo e a criatividade e incutir valores como a entreajuda, a solidariedade, a união, a partilha e a responsabilidade social.

Por decisão do Conselho Pedagógico, este ano, a nossa Escola vai procurar ajudar a Associação Ajuda de Berço, uma entidade cuja missão é acolher crianças (até aos 3 anos) em situação de risco ou abandono para posterior reencaminhamento para a família de origem, recuperada e acompanhada, ou encaminhamento para adoção.

Podem ficar a saber mais sobre a Ajuda de Berço em  www.ajudadeberco.pt e em www.facebook.com/AjudaDeBercoOficial

CANTINA ESCOLAR - EMENTAS

BIBLIOTECA ESCOLAR