foto1 foto2 foto3 foto4 foto5

calajudadeber1920.png

EPSES

NOVO  PROVAS E EXAMES 2019/2020

Processo de inscrições nas provas e exames do ensino básico e secundário

Para quem ainda não procedeu à sua inscrição, disponibilizam-se, em formato editável, os boletins para inscrição nas provas e exames assim como alguns documentos orientadores.

Os boletins devem ser descarregados, preenchidos e enviados para o seguinte email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

No caso de o aluno já ter adquirido o boletim em formato papel, poderá proceder ao seu preenchimento, digitalização e envio para o correio eletrónico atrás disponibilizado.

Os alunos deverão, igualmente, enviar para o email o pedido de atribuição de senha efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior – em www.dges.gov.pt

A receção dos correios eletrónicos recebidos serão confirmados pela escola.

Findo o prazo de suspensão da atividade letiva presencial, os alunos que procederam à inscrição através de correio eletrónico, entregam o boletim de inscrição preenchido e assinado pelo encarregado de educação ou aluno, quando maior, havendo lugar, quando aplicável, ao pagamento de encargos de inscrição.

As datas de inscrição para as provas e exames dos ensinos básico e secundário são prorrogadas até dia 3 de abril.

setaBoletim Básico

setaBoletim Secundário