foto1 foto2 foto3 foto4 foto5

calajudadeber1920.png

EPSES

imagemhomepagecncj

O CNCJ é uma iniciativa da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens (CNPDPCJ) e pretende dar voz às experiências, preocupações, necessidades e expectativas das crianças e jovens. Este Conselho desempenhará um papel importante no estabelecimento de pontes com as suas comunidades locais, e a sua ação deverá ter impacto nas políticas públicas e transformação social.

A NOSSA ESCOLA VAI ESTAR REPRESENTADA NO CNCJ - CONSELHO NACIONAL DE CRIANÇAS E JOVENS!
É com muito orgulho que informamos que os nossos alunos, Nadine Maria Santos, do 6º ano e João Filipe Oliveira, do 11º ano, apresentaram candidatura e foram selecionados para integrar o Conselho Nacional de Crianças e Jovens (CNCJ).

CANTINA ESCOLAR - EMENTAS

BIBLIOTECA ESCOLAR